segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O Ecumenismo Total

Evangélicos na "corda bamba" do ecumenismo total

O maior dos sinais bíblicos de que o fim dos tempos se aproxima rapidamente diante de nossos olhos é a construção de uma "Igreja Mundial", o que já está em andamento. Ela é a "grande babilônia", o falso sistema religioso mundial antibíblico montado pelos homens.

Mas o fim dos tempos não é o fim do mundo, mas o fim da Igreja de Jesus, chamada "A Noiva de Cristo". Essa, a verdadeira, será arrebatada aos céus, enquanto as falsas serão entregues ao tormento da Tribulação.

Evangélicos em perigo

E, nesse exato momento, milhões de evangélicos correm perigo, pois estão na "corda bamba", enganados por falsas religiões, falsas doutrinas e falsas lideranças constituídas por meros homens, despidos do Espírito Santo e faltos do verdadeiro entendimento que procede somente de Deus. 

E você, vai seguir tudo isso como ovelha cega e muda, exatamente como fazia o rebanho da Igreja de Laodicéia?




Com o Arrebatamento, o mundo ficará à mercê das falsas religiões, pois a verdadeira igreja, formada pelos escolhidos de Deus, estará ausente. Na sequência, virá o início da Tribulação, os sete anos em que a humanidade estará entregue nas mãos do anticristo. O mundo, mergulhado nas trevas espirituais, seguirão suas lideranças religiosas corrompidas e se prostrarão aos pés do anticristo. 

A construção da Grande Babilônia: a Igreja Mundial
O movimento ecumênico está tecendo, desde 1994, uma grande teia de falsas religiões, que abraçarão, em breve, ao anticristo, por pura falta de entendimento bíblico. Isso se cumpre  nas recentes notícias da montagem da "religião mundial"(leia abaixo), que será marcada pela adoção de doutrinas antibíblicas. Todos quantos se unirem à vindoura Igreja Mundial serão deixados para a Tribulação. Cairá, então, a máscara da maioria das denominações evangélicas e suas lideranças cegas, que se dizem cristãs, mas continuam negando os ensinamentos da Palavra de Deus e não temem se unir a falsas religiões que Deus já condenou. (saiba mais a formação da igreja mundial aqui)

Crer implica em praticar
Aqueles que realmente creem nas Escrituras Sagradas não integram, não apoiam  e não contribuem para a formação do falso sistema religioso mundial descrito em Apocalipse 17 e 18, que congregará todas as seitas mundiais. Afinal, como se unir ao que Deus condenou, sem negar a Palavra de Deus? Por conseguinte, todas as denominações que integrarem a religião mundial serão banidas por Deus de todas as suas promessas e estarão fora do corpo da "Noiva de Cristo". O ecumenismo está atando em um imenso molho todas as falsas religiões, grupo a que Cristo chamou de "virgens loucas" que, mesmo tempo nas mãos a lâmpada (Bíblia Sagrada), não possuem o azeite necessário para ascender o entendimento. Falta-lhes o azeite, o Espírito Santo. Isso não é cursar teologia, é receber entendimento do alto, do Pai das Luzes. Isso dói, mas é a verdade. Não basta ler, estudar a Bíblia. Se não nascer de novo, jamais entrarão no Reino de Deus: 
Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. Marcos 10:15

Igrejas apóstatas integram o falso sistema religioso mundial
Desde 1994 o movimento ecumênico está lançando as bases da grande babilônia apocalíptica, que integrará no corpo da besta (=igreja mundial)todas as falsas religiões que lhe emprestarão apoio e poder. E a "rainha das religiões" montará essa besta e a conduzirá em seus propósitos, exatamente como está acontecendo hoje.

O tratado ecumênico e a formação da Igreja Mundial
No ano de 1994 deu-se a celebração do Tratado Ecumênico entre católicos e evangélicos, que selou um "acordo de paz" e pôs fim às perseguição contra os crentes. Todos pensaram ser um grande passo, quando, na verdade, caíram num grande laço do diabo. Desde então, temos denunciado o engano com que foram laçados os rebanhos evangélicos. Mas relutam em abrir os olhos até agora. Mas a hora chegou. Se integrarem a Igreja Mundial, que está sendo preparada e montada por católicos, evangélicos e demais lideranças religiosas, estarão negando a Deus e Sua Palavra. É Deus quem nos diz que não há conserto para o que Ele mesmo já condenou. A única solução para as igrejas evangélicas brasileiras é romper com o ecumenismo e voltar, direto e reto, para o ensino da Palavra de Deus como ela é, enquanto há tempo. E, como parece que o tempo se esgota rapidamente, apontando para o iminente rapto da Noiva de Cristo, talvez só haja tempo para arrependimento. Pastores evangélicos brasileiros: se arrependam já e peçam perdão e misericórdia ao Grande Deus e Salvador: Jesus Cristo.
Caso contrário, serão participantes da mesma condenação dada à mãe das meretrizes e todas as demais religiões que lhe emprestam apoio.

A criação da ORU
Em 2008 já denunciávamos a criação da ORU - Organização das Religiões Unidas. Era a preparação para a criação da Igreja Mundial, sem cor de doutrinas, voltada apenas ao cuidado da natureza e de assuntos sociais. Nada espiritual. Esse é o plano da ONU: tornar as igrejas um braço de ação social para seus projetos. Isso não é novo. Mas está se concretizando agora e marca a chegada da Tribulação. Porque a religião mundial será orquestrada pelas lideranças religiosas para abraçar o anticristo como "deus". Serão preparadas para isso. Perderão a noção dos ensinos bíblicos e desvirtuarão a fé cristã verdadeira. Diminuirão a importância da Bíblia Sagrada a ensinos inúteis em nome do progresso e da Nova Era.

A criação da "Igreja Mundial"
Estamos, agora, vivenciando os momentos que precedem a concretização do plano ecumênico: a fundação de uma "Igreja Mundial", que congregará todas as seitas e denominações evangélicas, que se posicionaram contra a Palavra de Deus. 
Essa posição é, justamente, ignorar o que Deus diz sobre a Grande Meretriz em Apocalipse 18. Ao se unirem ao movimento ecumênico, desprezam ao Deus bíblico que a sentenciou à destruição, por ser uma religião falsa, montada e dirigida por homens. Quando evangélicos abraçam ao que Deus condenou, se posicionam contra a Palavra de Deus e estão sujeitos à mesma condenação ditada contra esse falso sistema religioso. Como solução, Deus ainda fala aos corações de muitos desses pastores e lideranças evangélicas enganados, que prestaram seu apoio ao ecumenismo: 
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas Apocalipse 18:4
Por isso estão -na verdade- construindo a grande babilônia religiosa, o falso sistema religioso mundial, o conjunto de "seitas" que se dizem cristãs mas mentem e enganam, e não são dirigidas pelo Espírito Santo de Deus...
Quem tem ouvidos, ouça os últimos alertas da Bíblia Sagrada. E se não ouvirem, saibam isso:
E tantos quantos vos não receberem, nem vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho contra eles. Em verdade vos digo que haverá mais tolerância no dia de juízo para Sodoma e Gomorra, do que para os daquela cidade.Marcos 6:11
Os mistérios de Deus são revelados somente aos seus "pequeninos"
Trate de sua salvação pessoalmente com Jesus Cristo e Sua Palavra. Faça como os bereanos, a quem o apóstolo Paulo ensinou: confira na sua Bíblia Sagrada se é ou não é assim como estamos lhe advertindo. Ore a Deus, e peça-lhe o entendimento necessário à sua Salvação. Afinal, Jesus mesmo disse que aprouve a Deus revelar seus mistérios aos seus "pequeninos". Está reservado aos "pequeninos" a compreensão dos mistérios de Deus. Isso só vem pela vontade dEle, não pelo estudo, não por cursos bíblicos, não pela sabedoria humana. Dessa fonte só brotam dúvidas e incertezas. Mas quando o Espírito fala ao nosso coração, age para nos esclarecer, nunca para confundir. Isso é dom de Deus. Peça com urgência, e prepare-se para o Arrebatamento. Jesus está às portas!

Pr. Wagner Cipriano


SAIBA MAIS LENDO:

Formação de uma "Igreja Mundial" tem início A CRIAÇÃO DE UMA IGREJA MUNDIAL EM ANDAMENTO!!!


Venha, eu te direi o mistério e a condenação da Grande Prostituta e da besta que a conduz - ...o Vaticano não aprendeu e jamais aprenderá a lição do Livro de Apocalipse, onde sua sentença foi pronunciada por Deus antes mesmo de sua fundação. Continuam insistindo em que todos os povos bebam do seu cálice de abominações, querendo parecer a verdadeira  igreja de Deus. Mas não é o cálice de Cristo que ela oferece, cujo sangue nos purifica de todo pecado, mas o cálice das suas abominações e das imundícies da sua prostituição...


Não há reforma para o que Deus condenou


E não pode haver reforma para o que Deus condenou!!!
Pr. W. Cipriano

A "Reforma Fracassada"
O catolicismo tem trabalhado, nos últimos quinhentos anos, por destruir uma obra que Lutero jamais fez. Essa obra, a "reforma protestante", se revela agora, nesse início do século 21, completamente inócua. Os chamados protestantes recuaram e sucumbiram ao ecumenismo, retornando aos braços da mamãe prostituída.(veja notícia aqui)
O erro de Lutero
O reformador alemão sempre pensou que o catolicismo era algo que podia ser consertado. Errou. CONTINUE LENDO>>>


A "sentença profética" de Apocalipse 18. A Condenação da Mulher e do Poder Religioso Mundial. "E o anjo me disse: ... Eu te direi o mistério ...
culturaevangelica.blogspot.com

24 out. 2012 ... O fim do protestantismo ea vitória do ecumenismo? 28 dez. 2010 ... O fim do protestantismo e a vitória do ecumenismo? A Alemanha de Lutero ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

28 dez. 2010 ... O fim do protestantismo e a vitória do ecumenismo? A Alemanha de Lutero abraçou a Bíblia Sagrada como única regra de fé e conduta e ...
wagnercipriano.blogspot.com

14 maio 2012 ... Alinhados com o Fundamento dos Apóstolos · Decepção com Igrejas e com o Evangelho Social · A REFORMA QUE LUTERO NÃO FEZ ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

12 fev. 2012 ... Alinhados com o Fundamento dos Apóstolos · O Fim da Igreja de ... Alerta aos Apóstolos, Bispos, Pastores, Presbítero... Carta à Igreja de ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

15 set. 2009 ... Para que a Igreja do Senhor Jesus Cristo identifique a operação do erro deve meditar no Salmo 2, cujo ponto central enfatiza a atuação do ...
culturaevangelica.blogspot.com

Quem ou qual é a Noiva de Cristo

Adultério e rebeldia espiritual contamina igrejas evangélicas

Papa defende criação do "governo mundial"

O Fim da Igreja de Jesus Cristo
A Nova Reforma Protestante
A REFORMA QUE LUTERO NÃO FEZ
Mas onde foi que nós erramos?
Sobre o Ecumenismo
Por que sigo somente a Cristo?
O Alastramento do Evangelho no Mundo como sinal profético do fimA Justiça dos Justos Juízos divinos e suas formas de julgamento
Alinhados com o Fundamento dos Apóstolos
Decepção com Igrejas e com o Evangelho Social

10 jul. 2008 ... Cultura Evangélica. PROPOSTA A CRIAÇÃO DA ORU - 'ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS' - com sede em Roma. Créditos a: ...
culturaevangelica.blogspot.com

Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails