sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O Tempero Cristão


Tempero Cristão

Há palavras que ferem como espada, mas a língua dos sábios traz cura - Pv. 12:18
Muitas vezes falamos levados pelas emoções e não escolhemos nossas palavras. Quanto mais falamos, maior risco corremos de pronunciar palavras ofensivas, que nos trarão amargura, tristeza e arrependimento.

Medir as palavras é o tempero cristão. As palavras temperadas nem são insossas nem salgadas.

Sejamos cautelosos com o que falamos e como falamos. Nossas palavras devem produzir cura, restauração e edificação, e não feridas.

A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um. Colossenses 4:6 ARC95 https://bible.com/bible/212/col.4.6.ARC95

Afinal, se somos o sal da terra e a luz do mundo, nossas palavras são o tempero para esse mundo carente de vida espiritual e sem graça perante Deus.

Pr. Wagner Cipriano




Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade pessoal de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

Related Posts with Thumbnails